Missão

Revolucionar o marketing offline com criatividade, inovação e marketing sensorial, e nosso diferencial que é um picolé exclusivo e demais brindes personalizados, que vão proporcionar um retorno sobre investimento (ROI) mais perceptível e impactante para nossos clientes.

Visão

Expandir o alcance do marketing offline com foco no marketing sensorial por meio de sorvetes personalizados e brindes personalizados para atingir todo o Brasil.

Valores

  • Transparência: Honestidade e verdade em todas as nossas ações.
  • Criatividade: Inovação constante para oferecer soluções únicas.
  • Respeito: Consideração e valorização de todas as pessoas.
  • Ética: Compromisso com valores morais elevados.
  • Honestidade: Integridade em nossas práticas comerciais.
  • Personalização: Exclusividade em cada projeto.
  • Propositividade: Atuação com propósito claro e definido.
  • Excelência: Busca incessante pela qualidade máxima.
  • Cooperativismo: Trabalho em equipe e colaboração para alcançar objetivos comuns.

Quem Somos

Na Sodéli Sorvetes, mergulhamos fundo no mundo do marketing sensorial, oferecendo soluções exclusivas para clientes corporativos por meio de brindes personalizados e sorvetes personalizados exclusivos que são ideais para a sua confraternização empresarial, entre outros eventos.

Como mestres na arte da fabricação de sorvetes, estamos prontos para criar um projeto sob medida para você, desde a escolha do sabor e da cor do picolé até a personalização da embalagem com sua marca. Nós também criamos jingles personalizados que podem ser acessados pelos clientes nos eventos corporativos ou festas de fim de ano. Tudo isso por meio de um código do Spotify de forma fácil e intuitiva.

Contamos ainda com carrinhos de sorvetes customizados e uma equipe de promotores especializados, prontos para atuar em diversos eventos corporativos e conquistar novos clientes para sua marca. Com mais de 25 anos de experiência, somos referência em soluções de marketing offline e já atendemos às maiores empresas do Brasil.

Precisa de ajuda para criar campanhas de marketing de eventos criativos que realmente geram impacto? Então, clique no botão abaixo e venha saber mais sobre a Sodéli Sorvetes.

Anos
0 +
de picolés produzidos
0 mi +
empresas atendidas
0 +

Nossa História

logo-avatar
1996
Nasce a Sodéli Sorvetes
Em setembro de 1996, na capital do Estado de São Paulo, surgiu a Sodéli Sorvetes, com a missão de oferecer um padrão de qualidade excepcional na fabricação de sorvetes a preços acessíveis. Com receitas familiares da década de 70, oriundas do nordeste brasileiro, seus fundadores, Sr. Antônio Santos (in memoriam), que iniciou a produção de sorvetes em Santa Luzia/PB, e seu filho José Santos, que trouxe a fábrica para São Paulo/SP, sempre sonharam em empreender no mercado de sorvetes e se tornar uma referência no segmento.
logo-avatar
2014
Especialização em eventos
A paixão por eventos corporativos nasceu da demanda de clientes que precisavam aliar nosso padrão de qualidade às suas estratégias de marketing offline e endomarketing. Neste ano, a Sodéli também participou do lançamento da novela Patrulha Salvadora do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).
logo-avatar
2020
Reposicionamento da marca
Com foco total em eventos corporativos, a necessidade de um rebranding tornou-se evidente. Junto ao seu departamento de marketing, a Sodéli adotou um novo posicionamento de mercado, enfatizando empatia e singularidade, com o objetivo de gerar resultados ainda maiores para as campanhas de marketing de eventos de seus clientes.
logo-avatar
2023
Inclusão do marketing sensorial
Em 2023, a Sodéli passou a trabalhar com o marketing sensorial, que explora os cinco sentidos (visão, audição, paladar, olfato e tato) em eventos corporativos. Incluímos serviços de aromatização de ambientes e produção de jingles para criar marcadores somáticos, associações entre estímulos de recompensa que induzem um estado afetivo. Este enfoque teve como objetivo fomentar a memória de longo prazo em ações de marketing sensorial, potencializando a experiência do consumidor por meio de brindes corporativos criativos.